Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

Igreja evangélica promove casamento coletivo gay em São Paulo

O Capeta deve estar feliz. O nome de Deus sendo arrastado na lama, usado para abençoar uma união que é condenada por Deus.
Sei que ao fazer este comentário, serei amaldiçoado por gays e simpatizantes, mas não importa. União de homem com e homem e mulher com mulher não é casamento, nem tem a bênção divina.
Usar o nome de Deus em uma cerimônia dessas é tomar o seu santo nome em vão

Veja a matéria

Fonte - Genizah Virtual

“Depois do sim, não adianta querer voltar para a casa da mamãe na primeira briga”, brincou pastor durante cerimônia.

Cinco casais homoafetivos se casaram no último fim de semana na Igreja Cristã Contemporânea, em São Paulo. A comunidade evangélica LGBT forneceu a decoração, o jantar e a festa aos noivos. Segundo os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio, que lideram congregação (e que também formam um casal (?)), essa foi uma forma de presentear os fiéis em um momento tão especial da vida deles.

Por não poderem comprovar a união estável, alguns casais não conseguiram participar da cerimônia. “Este requisito é muito importante porque casamento não é brincadeira e no entendimento da Igreja o casal firma uma aliança diante de Deus, com o compromisso de permanecerem toda a vida juntos até que a morte os separem”, explica o pastor Fabio.
A cerimônia foi restrita aos convidados dos casais. Durante o matrimônio, o pastor Gladstone mandou um recado categórico, mas bem-humorado aos noivos: “Depois do sim, não adianta querer voltar para a casa da mamãe na primeira briga”.
De acordo a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), 701 casamentos gays foram registrados na cidade de São Paulo no primeiro ano de vigência da norma que autoriza os cartórios a celebrarem matrimônios entre pessoas do mesmo sexo, desde março do ano passado.
Visão do inferno...

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2014/03/igreja-evangelica-promove-casamento.html#ixzz2wW2fBzLU
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Um comentário:

Tulipa disse...

Jesus , o Senhor ainda demora ? Não suportamos mais tanta imoralidade, volta logo !

Postagens de Destaque