Encontro das duas aconteceu em Palmas na noite desta sexta-feira (10).
A mãe entregou a filha recém nascida para uma família tocantinense.
16 comentários
anos de procura (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Keliany nunca tinha visto a mãe. Ana Lúcia entregou a filha ainda recém nascida para a família adotiva. Na época, a mãe tinha 17 anos e morava em Araguaína, norte do Tocantins. Depois disso foi embora para o Amapá e perdeu o contato com a família. Keliany cresceu sabendo que era adotada e passou a procurar pela mãe, com a ajuda da família adotiva.
O contato com a mãe aconteceu de uma maneira inesperada. Em dezembro do ano passado, Keliany contou a um hóspede, um empresário que mora em Macapá, que estava procurando pela mãe, que também mora na capital amapaense. No dia seguinte, o empresário telefonou para Keliany e disse que tinha encontrado a mulher que ela tanto procurava.
Elas começaram a manter contato por telefone e pela internet e tiveram pressa em se conhecer. Foram só 25 dias até o encontro. "Ela sabia meu nome completo e o empresário que foi hóspede no hotel tem uma rede de lojas no estado, da qual eu sou cliente, por isso foi fácil me encontrar", explica a mãe.
Ana Lúcia chegou em Palmas na noite desta sexta-feira (10). Foi uma longa viagem, só de navio foram 36h até Belém. Mas o cansaço era só um detalhe. As duas se encontraram na recepção do hotel, onde Keliany trabalha. Quando Ana Lúcia apareceu no local, a emoção tomou conta de todos. As duas não conseguiram dizer muitas palavras. Só deram um longo e forte abraço.
Agora a família das duas cresceu bastante. Keliany ganhou mais três irmãos e Ana Lúcia conheceu o primeiro netinho, o Gabriel, de 7 anos. Com o sonho realizado e os corações cheios de esperança, mãe e filha começam agora a viver uma nova atapa.
Fonte - http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/
Nenhum comentário:
Postar um comentário