| ||||
A morte do jovem Marcio Alves Feitosa, de dezoito [18] anos conhecido como “neguinho engraxate” ocorrida na madrugada do dia vinte e cinco [25] de abril, do corrente ano, ainda é um mistério. O jovem foi morto a pedrada na rua oito [08], no setor Fernandinho. Apesar da polícia não ter prendido ninguém mesmo depois de um [01] mês do fato ocorrido, o delegado regional afirmou a nossa equipe de reportagem, que a Policia Civil [PC], esta investigando o crime, e que o caso irá ser elucidado, pelas autoridades competentes.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem na delegacia de Divinópolis – TO, na manhã desta sexta [24], o delegado regional Dr. Alberto Wanderley, fez um apelo a comunidade para ajudar na elucidação do crime e consequentemente a prisão de eventuais acusados, “se alguém viu ou ouviu falar do assassino, que procure a delegacia para denunciar. O anonimato será preservado”. Garantiu o delegado.
Em quando o crime não é desvendado segue o mistério e a impunidade que cerca o caso. A cidade de Divinópolis – TO, teve a algumas semanas atrás, dois [02] crimes que deixaram a comunidade apreensiva, como o roubo seguido de morte [latrocínio] de dona Clarinda Matos Neto, de sessenta e cinco [65] anos, do seu esposo o senhor José do Carmo, também de sessenta e cinco [65] anos e do filho de dona Clarinda o jovem Elson Matos, de quarenta e três [43] anos. Os acusados pelo crime estão preso na CCP de Paraíso – TO, aguardando julgamento, e a morte de Marcio Alves Feitosa, Marcio era natural de Divinópolis - TO, e era usuário de droga [crac]. A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a mão de "engraxate", porém dona Helena Feitosa, não foi encontrada para falar neste dia que completa um [01] mês da morte do jovem. Em quanto o crime não é desvendado segue a pergunta, até agora sem resposta: quem matou neguinho engraxate?
Nenhum comentário:
Postar um comentário