Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cristão morre após ter tratamento médico negado

Me comove, ler relatos assim. Homens de fé, que estão dispostos a sacrificar a própria vida por amor a Cristo. Ao mesmo tempo fico triste em ver pseudos cristãos que só trabalham com o objetivo de atrapalhar a igreja. Refiro-me aos dissidentes de todas as correntes, que, diuturnamente, espalham mentiras, a fim de destruir a fé dos incautos e neófitos da igreja adventistas. A igreja Adventista do Sétimo é a única que está empenhada em pregar o evangelho em todo o mundo, para que Jesus volte logo. É claro, que não é a única que prega o evangelho em outros países. Muitas fazem o mesmo, a prova são os crsitãos presos na Eritreia. Porém em um programa global, envolvendo recursos e pessoas de todos os países, só a Igreja Adventista do Sétimo dia faz. O objetivo é terminar a missão, o alvo é o selamento, o foco é "que este evangelho do reino, seja pregado em todo o mundo, em testemunho de todos as gentes, então virá o fim". Infelismente, os recursos que poderiam ser usados para cumprir essa missão sagrada, são desviados, por essa turba de acusadores da igreja. Dízimo sagrado, tem sido usado para imprimir folhetos, CDs eDVDs piratas, recheados de mentiras e acusações contra a igreja adventista.

Queria ver se esses fanfarrões, que dizem ser a igreja adventista Babilônia, se eles topariam essa parada. Morrer firme na fé, igual a Belay Gebrezgi Tekabo. Esse sim, um verdaeiro representante de Cristo, não essa corja que só sabe acusar, mentir, e desviar os sinceros da verdade.

 Querem apressar a volta de Jesus?, vão para a Eritreia.!...

Esse aí, eu tenho certeza que estará entre os salvos. é possivel que ele nunca tenha guardado o santo sábado, mas era fiel. Era Cristão. Porém esses que perseguem o povo de Deus, a herança deles, será o FOGO DE MALAQUIAS

Veja a matéria abaixo, do site noticias cristãs

Cristão morre após ter tratamento médico negado 

0 comentários
Para ser atendido era necessário assinar uma declaração negando sua fé em Jesus.
Um homem morreu na Eritreia por falta de tratamento médico. Diagnosticado com leucemia, Belay Gebrezgi Tekabo não foi atendido pelo hospital da cidade Dekemshare por ser cristão.
O homem de 30 anos estava preso por orar e ler a Bíblia, quando a doença foi diagnosticada a condição para que ele recebesse o tratamento era assinar uma declaração se retratando e negando sua fé em Jesus.
Tekabo é apenas um dos mais de 45 cristãos que são mantidos em circunstâncias terríveis na Eritreia por conta da fé cristã. De acordo com o ministério Portas Abertas há uma campanha financiada pelo governo local para prender cristãos.
Desde 2002 o governo decretou que os grupos religiosos precisam ser registrados para terem autorização de funcionar no país, porém nenhum dos pedidos de registro foi aceito, o que legitima a prisão dos cristãos.
Estima-se que mais de 2.800 pessoas estejam presas apenas por se tornarem cristãs. Só em março foram 17 pessoas presas, elas estavam reunidas na cidade de Keren e foram detidas sem terem a permissão de receber visitas.

Gospel Prime

Notícia copiada de: http://www.noticiascristas.com/2013/04/cristao-morre-apos-ter-tratamento.html#ixzz2PV3mMevE
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @hasbadana on Twitter | NoticiasCristaseEmUmSoLugar on Facebook

Nenhum comentário:

Postagens de Destaque