As profecias estão se cumprindo em uma velocidade assombrosa. De repente, parece que nada há mais para acontecer. Guerras, convulsões sociais, acidentes em terra e mar, sem contar com as castrástofes naturais em terra e mar, que se estão tornando comuns
O tão temido decreto dominical, que os pregadores escatológicos pregavam no passado, e deixava um frio de medo nos ouvintes; está sorrateiramente tomando forma, e os crentes parecem que nem o teme mais. Pelo menos, não vejo niguém se mexendo no sentido de sair das cidades grandes. Pois o que pregavam, é que, quando ouvíssimos falar desse decreto, deveríamo sair das cidades grandes e em seguida, sair das cidades pequenas e ir morar no mato.
O decreto está tomando forma,os sindicatos, igrejas e governos, estão se unindo no mesmo propósito, para tornar o domingo dia de guarda obrigatório. (Veja a matéria que acabou de ser publicada no site minuto profético, que publico na íntegra neste blog)
Ellen White estava certa? Deveremos deixar as grandes cidades?...
Eu acredito que o tempo de sair das grandes cidades é este, o momento é agora.
Não faça nenhuma mudança abrutamente, mas pense no assunto.
...leia medite e decida.
Veja aí a matéria mencionada
Campanha pelo descanso dominical obrigatório na União Européia
Na Áustria, dois montanhistas subiram ao topo de um monte onde colocaram uma cruz e mostraram um cartaz onde se lê: "Aliança para um Domingo Livre".
Na Itália, vários sindicatos se uniram à campanha, tendo como lema "O domingo não tem preço".
Na Espanha, organizações
católicas também demonstraram seu apoio à campanha, declarando que o
domingo tem mais importância para o desenvolvimento espiritual do que os
outros dias da semana.
Na Polónia, um cartaz tem como inscrição central: "Não faça compras aos domingos".
E ainda um outro cartaz onde aparece uma criança que vê sua mãe pela TV e diz em tom de lamentação: "Hoje é domingo e a mamãe está trabalhando".
Na Hungria, um cartaz escrito em inglês diz: "Parem o trabalho aos domingos".
Na França, um cartaz traz a seguinte inscrição na parte superior: "Trabalho aos domingos - a FO (sindicato Força do Trabalho) não empurra (estimula)". E a inscrição central: "A defesa do descanso dominical é a defesa do emprego".
Um outro cartaz também apela aos valores familiares. Abaixo da pergunta "Abertura das lojas aos domingos?", uma criança com seu bolo de aniversário vê os pais saírem e pergunta: "Onde vocês vão?", ao que os pais respondem: "Trabalhar!". E a inscrição na parte inferior: "Defesa do descanso dominical: é uma questão de todos!"
Um comentário:
As profecias se cumprem lentamente! Ver vídeo oficial de 4/mar/2012 da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=X6m1BfUdKUM . Abraços!
Postar um comentário